Avançar para o conteúdo principal

Sexualidade do Dengue222 foi descoberta.

  Hoje, eu descobri a sexualidade do nosso amigo dengue222. 
Para quem não sabe, o Dengue222 tem tido vários debates, sobre qual é a sua sexualidade, mas hoje será revelada.
  Bom, eu fiquei a observar tudo bem atento, e descobri um quarto do dengue bem escondido, em que lá tem um grupo do Pashipae. Ou seja, uma pista para a minha investigação. Eu então estive numa partida de "Pânico do Buzão" em que ele estava com o Pashipae, e eles estavam sempre no sussurro. Então, o PASHIPAE a meio falou o seguinte: " Eu gostei de te conhecer Dengue, amo-te". Isso mesmo,
 Mas a história não acaba aqui, no dia 06.08 (ontem) o Pashipae colocou o Dengue no "coração" no status e o dengue igualmente. 
 Encerrando com a prova máxima, o Dengue222 colocou no instagram a dizer que começou um namoro da 06.08.
Bom foi isso, esperem até a próxima fofoca.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Imagen de fundo